Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para os cursos técnicos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 08h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Novembro de 2017, 08h21 | Acessos: 6114

Estão abertas as inscrições dos processos seletivos para os cursos técnicos, tanto integrados ao ensino médio quanto concomitantes/subsequentes. As inscrições vão até o 17 de novembro.

As vagas dos técnicos concomitantes/subsequentes são para os cursos de Agropecuária e Secretariado, destinados a alunos que estiverem a partir do 2o ano do ensino médio ou que já concluíram este ciclo até a data da matrícula em 2017. Os candidatos serão selecionados por meio da análise da média de notas do último ano/semestre do ensino fundamental ou médio nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio são para aqueles que já tiverem concluído o ensino fundamental até a data da matrícula. As vagas são para os cursos de Agropecuária, Desenvolvimento de Sistemas e Química. A seleção dos candidatos ocorre por meio de prova, com aplicação prevista para 03 de dezembro.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente, na sede do campus. No caso do ensino médio, o candidato também tem a opção de se inscrever online.

Acesse:
Resultado dos pedidos de isenção
Sistema de inscrições
Edital - Cursos técnicos concomitantes/subsequentes
Edital - Cursos técnicos integrados ao ensino médio - retificação 2

Edital - Cursos técnicos integrados ao ensino médio retificado
Edital - Cursos técnicos integrados ao ensino médio

Assessoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página