Publicado edital para concessão de Auxílio Permanência

Publicado: Quinta, 01 de Março de 2018, 11h49 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 23h41 | Acessos: 3453

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Iporá torna público o edital nº 10/2018 de auxílio permanência, para concessão de bolsas aos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. As inscrições podem ser feitas entre os dias 2 e 12 de março.

imagem sem descrição.

Para solicitar o auxílio, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso presencial do campus, que pode ser tanto superior quanto de nível médio/técnico, e possuir renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família.

A inscrição é feita por meio do preenchimento e entrega dos anexos do edital, juntamente com a documentação comprobatória, nos locais e horários definidos abaixo.

LOCAL HORÁRIOS
Manhã Tarde Noite
NAP - Núcleo Apoio Peda- gógico - Bloco III 07h30min às 18h30min. 18h às 21h30min.
Quinta-feira
CIS - Centro Integrado deSaúde – Bloco VI 07h30min às 18h30min. -
Serviço Social - 13h às 17h 19h às 21h
De segunda a quinta-feira

O auxílio tem como objetivo contribuir para a permanência e a conclusão de curso dos estudantes.

Serão disponibilizadas 111 bolsas com valor de R$ 180,00 cada.

Acesse:
Edital nº 10/2018