A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Lançado edital de concurso público para contratação de técnicos administrativos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 08h00 | Última atualização em Terça, 15 de Janeiro de 2019, 10h43 | Acessos: 2010

São 28 vagas para cargos de nível médio e superior.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza concurso público para contratação de técnicos administrativos. São 28 vagas para cargos de nível médio e superior. Interessados devem se inscrever no período de 16 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019, pela internet (veja link abaixo).

As vagas são para os cargos de: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório (Áreas: Agropecuária, Análises Clínicas,Informática, Química), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo (Áreas: Gestão Pública, Produção Audiovisual e Secretariado). A remuneração inicial é de R$ 2.446,96, para nível médio, e R$ 4.180,66, para nível superior.

A seleção será realizada em etapa única, com aplicação de prova objetiva para todos os cargos. A avaliação será realizada no dia 5 de maio. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de julho. O Concurso será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

Clique e acesse a página do Concurso

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página