Assistência Estudantil: publicado edital de auxílio-transporte municipal

Publicado: Terça, 19 de Março de 2019, 14h10 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 14h42 | Acessos: 1007

Prazo para se inscrever vai até 29 de março.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos abre seleção para concessão de auxílio-transporte municipal. O benefício é pertencente à Política de Assistência Estudantil do IF Goiano, que tem como principal objetivo contribuir para a permanência e a conclusão do curso do estudante em vulnerabilidade socioeconômica.

Serão selecionados estudantes regularmente matriculados nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio e nos cursos de Graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação escolar. A seleção dos candidatos será por critério socioeconômico como definidor da classificação por ordem decrescente.

Ao todo, serão ofertadas 25 bolsas de Auxílio-Transporte em Regime Municipal, no valor mensal de R$ 80.

As inscrições deverão ser feitas até dia 29 de março por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico da Assistência Estudantil, disponível na Unidade de Assistência Estudantil, no Centro de Vivência, das 8h às 21h. Todas informações sobre os pré-requisitos e documentação para se candidatar estão disponíveis no edital (veja link abaixo)

A lista definitiva dos selecionados será divulgada no dia 11 de abril e a data para assinatura do Termo de Compromisso e Contrato será publicada posteriormente.

Em caso de dúvidas, o e-mail para contato é assistenciaestudantil.mhos@ifgoiano.edu.br.

Edital (Auxílio-Transporte Municipal)

Anexo I - QUESTIONÁRIO SOCIOECONÔMICO