Prestigie o lançamento do Núcleo de Tecnologia e Treinamento em Produção de Flores e Plantas Ornamentais

Criado: Quarta, 20 de Março de 2019, 15h42 | Acessos: 1120

Evento será realizado dia 25.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos contará em breve com um Núcleo de Tecnologia e Treinamento em Produção de Flores e Plantas Ornamentais (NTF). E para simbolizar o início de sua implantação, a instituição realizará na próxima segunda-feira, 25, um evento de lançamento do  Núcleo.

A programação começará às 9h, no auditório da biblioteca, com uma solenidade de abertura. Em seguida, haverá uma apresentação sobre o projeto, que está sendo criado no sentido de oferecer uma estrutura de referência no estado de Goiás para a vivência acadêmica de alunos de cursos relacionados às áreas agrárias e um local de suporte aos pequenos e médios produtores e empresários que já estão atuando no setor, bem como estimular o empreendedorismo nessa cadeia produtiva, aproveitando o grande mercado consumidor das cidades de Brasília, Goiânia e Uberlândia.

Também está prevista uma visita às instalações do campus no período matutino. Após um almoço no refeitório, ocorrerá o Seminário Técnico, das 14h às 17h.

O Núcleo de Tecnologia e Treinamento em Produção de Flores e Plantas Ornamentais conta com o apoio e o entusiasmo da deputada federal Flávia Morais, que destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para a etapa inicial do projeto.

A Direção-Geral do IF Goiano - Campus Morrinhos conta com a presença de todos em mais um importante momento para a instituição!

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos