Abertas inscrições para programa de bolsa permanência

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 12h26 | Última atualização em Terça, 23 de Julho de 2019, 12h48 | Acessos: 445

Benefício é destinado a estudantes indígenas e quilombolas dos cursos superiores do IF Goiano.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Permanência (PBP) do Governo Federal destinado a estudantes indígenas e quilombolas, matriculados em cursos superiores de graduação presencial ofertados pelas instituições federais de ensino superior. Interessados devem se inscrever até 30 de agosto.

A análise e aprovação dos cadastros de inscrição serão orientados por um questionário contendo 4 (quatro) perguntas sobre a regularidade da documentação exigida dos estudantes indígenas e quilombolas para inscrição no PBP, sendo eles: Autodeclaração do Candidato, Declaração da Comunidade do Candidato, Declaração da Funai ou Declaração da Fundação Cultural Palmares e Termo de Compromisso do Bolsista. Veja links com instruções abaixo.

Manual PBP
Orientação Normativa PBP