A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Gerência de Planejamento, Orçamento e Administração e Finanças divulga atividades durante período de trabalho remoto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 14 de Setembro de 2020, 15h56 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 14h07 | Acessos: 142

Confira o funcionamento da GPOAF e dos setores correlatos, bem como os canais de atendimento ao público.

imagem sem descrição.

Mesmo com a suspensão das atividades institucionais presenciais devido à pandemia da Covid-19, os serviços essenciais, administrativos e pedagógicos do Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos continuam sendo mantidos e realizados de forma remota. Dentre eles, estão as atividades dos setores ligados à Gerência de Planejamento, Orçamento e Administração e Finanças (GPOAF). O gerente do referido setor, Jeziel Ferreira dos Santos, reforça como está o funcionamento da Gerência e dos setores correlatos e destaca a relevância dos trabalhos das áreas administrativas e financeiras.

Segundo Jeziel, as atividades ligadas à GPOAF são primordiais e, na maioria das vezes, consideradas silenciosas, por não serem nitidamente percebidas pelo grande público. "As tarefas executadas por esses setores são de grande importância e não podem deixar de ser realizadas, sob o risco de impactar de forma negativa nas atividades fins da Instituição. Dessa forma, passaram a ser desenvolvidas remotamente até que o expediente presencial seja retomado normalmente", declarou.

Ciente do valor de cada ação desenvolvida, o gerente ressalta a presteza de cada servidor no desenvolvimento de suas responsabilidades, principalmente neste período de pandemia, onde os impactos na vida dos servidores são perceptíveis em vários aspectos, tanto do ponto de vista emocional e psicológico, quanto na forma de trabalho. "Por mais que as atividades pareçam mais silenciosas e até mesmo isoladas nesta época de pandemia e isolamento social, é possível ver a dedicação e empenho de cada um no cumprimento de suas atividades para o desenvolvimento institucional", enfatizou Jeziel.

Para conhecimento e a fim de facilitar o contato com os referidos setores, a GPOAF divulga a descrição dos mesmos, bem como os servidores responsáveis e seus canais de atendimento ao público, e as atividades que continuam a ser desenvolvidas durante o período de distanciamento social.

 

GERÊNCIA DE PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
 Setor Atividades  Contato 
Gerência de Planejamento, Orçamento e Administração e Finanças  Desenvolvimento das atividades gerenciais, auxiliando e dando suporte na execução das atividades dos setores.  Jeziel Ferreira dos Santos
jeziel.santos@ifgoiano.edu.br
Unidade de Contratos e Convênios O trabalho está sendo desenvolvido de forma remota e presencial, dando continuidade às atividades relacionadas aos contratos, tais como: elaboração de contratos e termos de aditivos de prazo e valor, repactuações e outras.  Vanessa Inácio Gonçalves
vanessa.goncalves@ifgoiano.edu.br
Unidade de Execução Orçamentária e Financeira   Desenvolvimento dos trabalhos relacionados à execução orçamentária e financeira: emissão de nota de empenho, liquidação e pagamentos, dentre outros.

Márcio Soares Trindade
marcio.trindade@ifgoiano.edu.br
Dhyellen Márcia A. da Cunha Barbosa
dhyellen.barbosa@ifgoiano.edu.br 

Unidade de Compras e Licitação Dentre as várias atividades do setor, estão as relacionadas às aquisições de bens e serviços, por meio de Pregões, Adesão à Ata de Registro de Preços, Dispensa de Licitação. 

Eduardo Rodrigues do Prado
eduardo.prado@ifgoiano.edu.br
Victor Luciano Ribeiro
victor.ribeiro@ifgoiano.edu.br

Núcleo de Contabilidade Realização dos lançamentos contábeis mensais, além de atuar no suporte às atividades da execução orçamentária e financeira.  Luana Luíza de Souza Borges
luana.borges@ifgoiano.edu.br
Unidade de Almoxarifado As atividades estão ocorrendo de forma remota e presencial, realizando os recebimentos de mercadorias, lançamentos de entrada e saída de mercadorias, encaminhamento de notas fiscais para pagamento, dentre outras atividades. Durante este período, criou-se uma logística, na qual o servidor responsável pelo setor tem estado no campus todas as quartas-feiras para a liberação de mercadorias.  Breno Amaro da Silva
breno.silva@ifgoiano.edu.br 
Núcleo de Patrimônio Por meio de trabalhos remotos e presenciais, está sendo feito o controle patrimonial dos bens adquiridos pelo campus, realizando a liberação de equipamentos para os setores, bem como contato com fornecedores e encaminhamento de notas fiscais para pagamento.   Maria José Ventura das Neves
maria.ventura@ifgoiano.edu.br 
Seção de Transporte  Os serviços estão sendo realizados de forma presencial e remota. O servidor responsável tem atuado todos os dias durante um período no campus, realizando o controle de frotas e gastos de combustíveis, o controle de gastos com manutenção veicular, liberação de veículos para viagens institucionais, bem como outras atividades. O Setor conta ainda com o servidor Osmair e os colaboradores Maurides e Rodrigo.  Fábio Carlos Felício Gonçalves
fabio.goncalves@ifgoiano.edu.br 

 

 

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)

Fim do conteúdo da página