Contagem regressiva para Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Morrinhos

Publicado: Segunda, 19 de Outubro de 2020, 13h15 | Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2020, 10h41 | Acessos: 460

Evento ocorrerá nos dias 20 e 21 de outubro com lives no YouTube.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia nos dias 20 e 21 de outubro. Em sua décima sétima edição, o evento, que já é uma tradição anual na instituição, ocorrerá de forma virtual pelo YouTube (youtube.com/ifgoianocampusmorrinhos) e terá como tema "Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira", que também é o tema escolhido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e inovação (MCTI).

No âmbito de todo IF Goiano, uma live no dia 8 de outubro marcou a abertura oficial do Mês Nacional de Ciência e Tecnologia, que abrange as ações de onze unidades do Instituto.

Para conferir a programação da 17ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Campus Morrinhos, acesse a página do evento (veja link abaixo).

Página do evento

Canal no YouTube

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos (Ascom)