Comunicado sobre início das aulas para alunos ingressantes

Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 18h14 | Última atualização em Quarta, 05 de Mai de 2021, 20h27 | Acessos: 873

Estudantes novatos que ainda não receberam e-mail devem entrar com contato com a Diretoria de Ensino. Aulas começarão dia 6 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos dará início às aulas dos cursos técnicos e superiores para os alunos ingressantes na quinta-feira, 6. Para os discentes veteranos, as aulas começarão na segunda-feira, 10. As atividades acadêmicas são referentes ao primeiro semestre letivo de 2021 e serão desenvolvidas de forma remota.

Os estudantes novatos que ainda não receberam e-mail com orientações sobre o início das aulas deverão entrar em contato com a Diretoria de Ensino pelo e-mail ensino.mhos@ifgoiano.edu.br.

Desejamos a todos um excelente ano letivo e, mesmo a distância, sintam-se muito bem acolhidos em nossa instituição!

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos