Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Movimento Empresa Júnior do Campus Morrinhos se prepara para seu primeiro evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Junho de 2021, 18h41 | Última atualização em Sexta, 11 de Junho de 2021, 20h02 | Acessos: 493

Evento ocorrerá dia 22 de junho, de forma virtual no Google Meet.

No intuito de dar início ao Movimento Empresa Júnior do IF Goiano - Campus Morrinhos, um evento virtual será realizado no dia 22 de junho, às 19 horas, no Google Meet. A programação será composta por uma palestra ministrada pelo diretor de Expansão e Regulamentação da Goiás Júnior (Federação Goiana de Empresas Juniores), Hélio Antônio de Oliveira Júnior, que fará uma apresentação sobre Empresa Júnior (EJ).

A palestra integra a primeira de muitas ações que estão previstas ao longo de 2021, concretizando o Movimento Empresa Júnior do IF Goiano - Campus Morrinhos, no sentido de incentivar e apoiar a abertura de Empresas Juniores (EJs) na instituição. "O movimento vai oportunizar palestras, reuniões e cursos para os estudantes e servidores. Vamos dar suporte desde a idealização até a abertura das empresas. A Goiás Jr, federação das EJs de Goiás, já é nossa parceira nesta empreitada", declara a docente e Gerente de Extensão, Aline Sousa Camargos.

As inscrições para participar da palestra poderão ser feitas até o dia 22 de junho, na página do evento (veja link abaixo).

 

Página do evento

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página