Divulgada segunda chamada do processo seletivo dos cursos superiores por prova de Redação
Confira também a lista de matrículas homologadas dos aprovados em 1ª chamada na seleção.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Morrinhos divulga o resultado da segunda chamada do Processo Seletivo 2026 dos Cursos Superiores por prova de Redação. Está disponível também a lista de matrículas homologadas dos aprovados em 1ª chamada na seleção.
A seleção ofertou vagas para os cursos superiores de bacharelado em Agronomia, bacharelado em Ciência da Computação, bacharelado em Zootecnia, licenciatura em Pedagogia, licenciatura em Química, Tecnologia em Alimentos e Tecnologia em Sistemas para Internet. Ao contrário do edital unificado do IF Goiano, que também oferta vagas dos cursos superiores do Campus Morrinhos e utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como forma de seleção, no edital próprio do Campus Morrinhos a seleção dos candidatos ocorreu por meio de aplicação de prova de Redação, que foi realizada dia 18 de janeiro.
A prova de redação consistiu na elaboração de um texto dissertativo-argumentativo, devendo ter entre 7 e 30 linhas, com pontuação total de até 100 pontos. A correção seguiu os critérios de avaliação adotados no Enem.
Clique e veja o resultado da 2ª Chamada
Acesse a lista de matrículas homologadas - 1ª Chamada
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais