Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Especialização em ECM tem 1ª defesa de Trabalho de Conclusão de Curso

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 13h31 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2023, 18h31 | Acessos: 787

Defesa foi feita na quarta-feira, 21, pela discente Aliny Inocêncio Oliveira Melo e Arrares.

imagem sem descrição.

Um relato emocionante da aluna Aliny Inocêncio Oliveira Melo e Arrares encerrou a sua defesa pública do trabalho intitulado "Ensino de química na educação básica através da fabricação de sabonetes artesanais". Não teria forma melhor para marcar o momento da primeira defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) da Pós-Graduação Lato Sensu: Especialização em Ensino de Ciências e Matemática do IF Goiano - Campus Morrinhos.

Apresentado na quarta-feira, 21 de março, na modalidade monografia, o trabalho foi desenvolvido sob a orientação da docente Emmanuela Ferreira de Lima e coorientação da professora Carla de Moura Martins.

Após a apresentação e as considerações da banca examinadora, composta pelos professores Deomar Plácido da Costa e Sandra Cristina Marquez, a discente recebeu com imensa alegria a aprovação. "A experiência vivenciada durante a Especialização em Ensino de Ciências e Matemática superou minhas expectativas. Eu tive a oportunidade de aprender sobre a área de Ensino, que até então não era minha área de interesse. Eu estudei Química, mas aquela parte industrial mesmo, e o curso agregou bastante conhecimento. Sempre gostei de estudar e com a Especialização eu fui descobrindo novas coisas. Espero que faça muita diferença na minha vida profissional", disse emocionada e grata a Deus e aos docentes que contribuíram para essa importante conquista.

 

 

Para o Campus Morrinhos, a primeira conclusão do curso também representa muito, pois demonstra o resultado de todos os esforços da Direção-Geral e do corpo docente envolvido desde a criação da Pós-Graduação até os dias atuais.

A segunda defesa será realizada nesta quinta-feira, 22, pela discente Andréia Aparecida de Souza, conforme as informações abaixo:

Título: A geometria nas séries iniciais
Banca: Jeferson Corrêa Ribeiro (Orientador)
             Eduardo Cordeiro Fidelis
             Sangelita Miranda Franco Mariano
Local: Auditório da Biblioteca
Data e Horário: 22/03/2018 às 14h

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página