IF Goiano contrata técnicos administrativos

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 09h50 | Última atualização em Segunda, 18 de Fevereiro de 2019, 08h05 | Acessos: 3152

Prazo de inscrições vai de 16 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019, pela internet. São 29 vagas (edital retificado, confira) para cargos de nível médio e superior.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza concurso público para contratação de técnicos administrativos. São 29 vagas (edital retificado, veja abaixo) para cargos de nível médio e superior. Interessados devem se inscrever no período de 16 de janeiro a 18 de fevereiro de 2019, pela internet (veja link abaixo).

As vagas são para os cargos de: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico de Laboratório (Áreas: Agropecuária, Análises Clínicas,Informática, Química), Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico em Agropecuária, Técnico em Contabilidade, Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Administrador, Bibliotecário-Documentalista, Economista, Pedagogo, Técnico em Assuntos Educacionais e Tecnólogo (Áreas: Gestão Pública, Produção Audiovisual e Secretariado). A remuneração inicial é de R$ 2.446,96, para nível médio, e R$ 4.180,66, para nível superior.

A seleção será realizada em etapa única, com aplicação de prova objetiva para todos os cargos. A avaliação será realizada no dia 5 de maio. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de julho. O Concurso será realizado pelo Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Clique e acesse a página do Concurso

ASCOM Local - Campus Posse