IF GOIANO – CAMPUS POSSE OFERECE 150 VAGAS EM CURSO DE ESPANHOL BÁSICO NA MODALILDADE EAD

Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2020, 13h20 | Última atualização em Sexta, 18 de Setembro de 2020, 07h24 | Acessos: 2146
INSCRIÇÕES PRORROGADAS PARA CURSO DE ESPANHOL NO IF GOIANO – CAMPUS POSSE
O Instituto Federal Goiano, Campus Posse, prorroga suas inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Língua Espanhola, nível básico, até o dia 13 de setembro de 2020. As inscrições devem ser feitas por formulário próprio, em um link no edital, na seção ‘Das inscrições e das vagas’.
Serão disponibilizadas 150 vagas para toda a comunidade externa e interna do campus Posse com direito a certificado de 160 horas. O curso tem duração de quatro meses e vigora de setembro a dezembro. O requisito mínimo para se inscrever é estar cursando o último ano do Ensino Fundamental II, a saber, o Nono ano, e ter, no mínimo, 14 anos de idade. Não há limite máximo de idade ou nível de escolaridade.
Vale dizer que o formulário de inscrição rejeita candidatos que não tenham contas google, nesse caso, se seus documentos forem recusados e você não quiser fazer uma conta google, basta enviar os documentos solicitados, na data prevista pelo edital, para o e-mail: nadson.santos@gmail.com