Semana de Egressos do IF Goiano - Campus Posse

Publicado: Terça, 17 de Novembro de 2020, 11h55 | Última atualização em Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 11h35 | Acessos: 629

O Instituto Federal Goiano - Campus Posse realizará uma semana dedicada aos egressos da instituição. A Semana de Egressos ocorrerá nas plataformas de mídias sociais oficiais do campus entre os dias 07/12 a 11/12.

imagem sem descrição.

Esta semana será dedicada aos egressos, com o intuito de aproximar estudantes, ex-alunos e servidores, promovendo uma oportunidade especial para amenizar saudades. Para tanto, gostaríamos que os egressos nos enviassem vídeos de no máximo 5 minutos para o e-mail: estagio.pos@ifgoiano.edu.br ou entrem em contato diretamente com algum dos nossos professores para enviar seu vídeo. No vídeo, você poderá relembrar suas experiências vividas na instituição, os motivos que o levaram a estudar na instituição, sua atuação profissional, etc. Os vídeos selecionados serão divulgados nas plataformas de mídias sociais oficiais do campus de 07/12 a 11/12.

Para o IF Goiano - Campus Posse é imensamente gratificante poder fazer parte, de um modo tão importante, de uma parte da trajetória de vida de cada um dos estudantes. Cada aluno que passa pelo campus fica registrado em nossa história!

Será ótimo rever nossos egressos, interagir com a sua história e temos certeza, nos orgulhar muito! Em caso de dúvidas sobre a submissão, procure qualquer docente do campus!

Até breve e aguardamos seu vídeo!