Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula inaugural do curso de Administração: IF Goiano e SEBRAE lançam Webinar de Empreendedorismo e Educação Empreendedora com Dr. José Dornelas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sábado, 21 de Novembro de 2020, 12h11 | Última atualização em Sexta, 11 de Dezembro de 2020, 19h09 | Acessos: 662

O evento ocorre nesta segunda-feira às 19h30 em alusão à abertura do semestre 2020.2 do Curso de Administração.

imagem sem descrição.

Na segunda-feira, dia 23/11, às 19h30 será realizado um webinar com um dos maiores especialistas em empreendedorismo e plano de negócios. O convidado é o Dr. José Dornelas, que atualmente leciona em cursos de MBA na Fundação Instituto de Administração (FIA) e na Universidade de São Paulo (USP) e participa como professor convidado em diversos programas no país e no exterior.

O webinar é realizado pelo SEBRAE em parceria com o IF Goiano – Campus Posse. “É mais uma iniciativa de nossa instituição para incentivar o empreendedorismo e a educação empreendedora em nossa região”, comenta o professor Ítalo Guimarães.

O professor Marco Dias, coordenador do curso de Administração, reforça: “Nossos alunos terão a oportunidade de assistir ao professor Dornelas em uma aula inaugural do semestre. Será um momento marcante para nosso curso e principalmente para a região do nordeste goiano”.

Toda comunidade acadêmica está convidada. Para assistir é necessário realizar a inscrição por meio do link:

http://bit.ly/Webinar_Educa%C3%A7%C3%A3oEmpreendedora

Aproveitem o evento!

Fim do conteúdo da página