Abertura das Atividades Letivas - Licenciatura em Ciências Biológicas

Publicado: Quinta, 06 de Mai de 2021, 09h36 | Última atualização em Sexta, 28 de Mai de 2021, 08h38 | Acessos: 700

Palestra de abertura do período letivo do Curso Licenciatura em Ciências Biológicas. Será dia 07/05 de às 19:30h.

imagem sem descrição.

Palestra de abertura do semestre 2021/1 do Curso de Graduação Licenciatura em Ciências Biológicas. Nela a Pesquisadora estará abordando o assunto sobre a Ciência da restauração ecológica: experiências em regiões temperadas e subtropicais.

Ela acontecerá no dia 07/05, às 19:30​ horas, em nosso canal do YouTube.

Palestrante: Emanuela W. A. Weidlich - Pesquisadora vinculada ao Programa de Pós-graduação de Biologia de Fungos, Algas e Plantas da UFSC.

+Quem é a Emanuela?
É bióloga e doutorado (PhD) em ciências naturais pela Leuphana University, Lüneburg, Alemanha, com passagens pela Universidade de Montana, EUA, e Museu de História Natural de Londres, Inglaterra. Publicou vários artigos em revistas internacionais de ecologia e restauração ecológica.

Acesse o link abaixo e participe: