Reunião presencial de Pais, Mestres e Discentes

Publicado: Sexta, 19 de Novembro de 2021, 21h17 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 12h12 | Acessos: 419

Reunião de Pais/Responsáveis, mestres e discentes marca o retorno presencial das atividades do IF Goiano – Campus Posse envolvendo toda comunidade escolar.

Foi realizado ontem (18/11/21) no campus Posse, de forma presencial, a reunião de pais/responsáveis, mestres e discentes dos cursos de nível médio nas modalidades integrados e concomitante ao Ensino Médio.

Esta atividade, prevista no cronograma de retorno gradual presencial, contou com uma grande participação de pais/responsáveis, discentes e servidores docentes e técnicos administrativos do Campus Posse.

Além da ação de entrega dos boletins dos estudantes e diálogo com os docentes dos cursos Técnico de nível médio, foi apresentado aos pais/responsáveis a dinâmica do retorno gradual presencial das atividades acadêmicas do IF Goiano – Campus Posse.