Resultado final dos estudantes bolsistas IF Mais Empreendedor

Publicado: Quinta, 09 de Março de 2023, 08h00 | Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 15h35 | Acessos: 1073

São ofertadas 05 (seis) vagas para alunos bolsistas. O valor da bolsa é de R$ 400,00 por mês durante um período de sete meses.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – campus Posse torna público o Edital nº 05/2023 cuja finalidade é selecionar alunos bolsistas para participação no projeto de extensão “Empreendedorismo feminino: consultoria para Microempreendedoras afetadas pela pandemia no Nordeste Goiano”.

O processo de seleção consistirá em duas etapas: CRE – Coeficiente de Rendimento escolar e Entrevista Online com o professor coordenador do projeto. Para vagas do Perfil 01, será utilizado apenas o critério de entrevista.

O período de inscrição é de 03 de março até 06 de março de 2023. As entrevistas ocorrerão nos dias 07 e 08 de março de 2023.

Os alunos interessados devem fazer a inscrição pelo link:

O resultado final será divulgado no dia 09 de março de 2023.

O quadro abaixo apresenta o perfil das vagas ofertadas:

Curso Matriculado

Disponibilidade de atuação

Perfil 01

Estudante do 1º período do Curso Técnico em Administração regularmente matriculado no IF Goiano - Campus Posse

15 horas semanais

Perfil 02

Estudante do 3º, 5º ou 7º período do Curso de Bacharelado em Administração regularmente matriculado no IF Goiano – Campus Posse

15 horas semanais

Total de bolsas

Em casos de dúvidas, fale com:

Observação importante: caso o projeto não seja aprovado no Edital interno do IF Goiano, sua realização estará suspensa e não será possível a efetivação das bolsas e atividades propostas no projeto de extensão.

Documentos: