Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgados editais para apoio a programas ou projetos de extensão e arte e cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Mai de 2023, 11h36 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2023, 12h10 | Acessos: 358

Inscrições podem ser feitas a partir de 19 de maio, via Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novos editais de seleção para projetos de extensão (Editais 11 e 12) e de arte e cultura (Editais 10 e 13). As inscrições devem ser realizadas no período de 19 de maio a 19 de junho, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). 

Os programas e projetos de extensão, sejam ou não específicos de arte e cultura, devem envolver a comunidade externa, preferencialmente grupos em situação de vulnerabilidade social. Os editais visam fomentar as ações no âmbito do IF Goiano, de modo a promover a articulação com ensino e pesquisa, contribuir para a curricularização da extensão e oportunizar a participação das comunidades interna e externa no desenvolvimento das atividades.  

As propostas serão selecionadas e avaliadas pelos Comitês de Extensão dos campi do IF Goiano. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 4 de julho deste ano.

 

Clique e acesse os editais disponíveis

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página