Resultado Final das Vagas Remanescentes para o Curso Técnico em Informática

Publicado: Sábado, 15 de Julho de 2017, 19h34 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017, 08h13 | Acessos: 1142

São 10 vagas para o Curso Técnico em Informática. As inscrições vão do dia 17 à 21 de julho. O curso é totalmente GRATUITO.

imagem sem descrição.

O curso é oferecido aos alunos que estejam cursando ou tenha cursado o Ensino Médio em outra instituição de ensino. Assim, o aluno cursará ou cursou o Ensino Médio em outra instituição de ensino e um dos cursos Técnicos no IF Goiano – Campus Posse.

Os candidatos interessados podem se escrever exclusivamente na secretaria do campus até o dia 21/07/2017 às 11h30min (horário de Brasília). A classificação será de acordo com a ordem de chegada dos candidatos que entregarem toda a documentação exigida no edital.

Então sendo oferecidas 10 vagas para o Curso Técnico em Informática (vespertino).

Os candidatos convocados poderão realizar suas matrículas entre os dias 28 e 31 de junhlo.

Edital de vagas remanescentes: