Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Encontro de Egressos do IF Goiano - Campus Posse - 2017

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 10h47 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2018, 15h35 | Acessos: 1217

A Unidade de Extensão, juntamente com a Direção Geral do IF Goiano  - Campus Posse, promoverão  no dia 16 de dezembro de 2017,  o  Encontro de Egressos do Campus Posse 2017. O Evento será realizado no PH Eventos, das 12 às 15 horas.  

A oportunidade será um momento único de confraternização entre os egressos (ex-alunos) dos cursos Técnicos em Informática, Administração, Agropecuária, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente), seus familiares,  servidores e colaboradores. Na ocasião, serão divulgadas algumas vagas de emprego e de estágio em Posse e região. Durante o evento, os egressos serão convidados a falarem sobre a atual situação profissional e acadêmica pós término do curso técnico.

Desde já agradecemos a tod@s que colaboraram direta ou indiretamente na realização deste evento, em especial, aos empresários com suas doações.   

Se você é egresso do IF Goiano Campus Posse, acesse o link abaixo e preencha o formulário para que possamos atualizar os seus dados e nossos sistemas.

Fomulário de egressos
Fim do conteúdo da página