Resultado Final - Auxílio Permanência 2018/1

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 08h00 | Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2018, 07h57 | Acessos: 2158

Unidade de Assistência ao Educando (UAE) lança o edital 003/2018 que concederá 40 Auxílios Permanência, no valor de R$300,00, que visam garantir e viabilizar a permanência do discente na Instituição.

O Edital do processo de seleção para o Programa de Assistência Estudantil Auxílio Permanência do Campus Posse se destina a selecionar discentes regularmente matriculados em um dos cursos da modalidade presencial. O Auxílio é direcionado a discentes que, em decorrência de sua situação socioeconômica e pertencente à família de baixa renda, encontra desafios em custear e garantir sua permanência no curso durante o segundo semestre de 2018.

Serão concedidos 40 Auxílios Permanência que visam garantir e viabilizar a permanência do discente na Instituição. O Auxílio consiste no recebimento, em espécie, por meio da conta bancária do discente, o valor de R$300,00 que contribuirá nas despesas necessárias a permanência e ao desempenho acadêmico.

A Unidade de Assistência ao Educando (UAE) do campus fará o estudo e análise da realidade socioeconômica dos discentes a partir da documentação e questionário apresentados no ato da inscrição levando-se em conta alguns critérios, tais como; Condição de trabalho e renda; Composição familiar; Nível de escolaridade dos pais; Condição de habitação; Situação de doença grave na família.

A inscrição é realizada por meio da entrega de documentação exigida pelo edital e preenchimento do Questionário Socioeconômico que deverão ser entregues juntos exclusivamente na UAE/Assistência Estudantil do Campus Posse durante os dias 20 a 26 de março de 2018. A divulgação da lista dos contemplados conforme o cronograma do Edital será até o dia 16 de abril de 2018.

Observações: É de responsabilidade do discente a entrega dos documentos completos e nos prazos estipulados pelo Edital. É de suma relevância a leitura deste Edital pelo discente que interessa em inscrever-se no programa.

Confira o resultado final

Confira a lista final de classificados

Resultado dos recursos

Confira o resultado parcial