Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Projetos de Ensino de Fluxo Contínuo Edital 004/2018

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 02 de Abril de 2018, 16h30 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 08h25 | Acessos: 1102

O Instituto Federal Goiano (F Goiano) – Campus Posse torna público o edital nº 04/2018 de fluxo contínuo para cadastro de Projetos de Ensino. 

imagem sem descrição.

Está aberto o edital de fluxo contínuo para cadastro de ações de ensino para o Campus Posse. Os Projetos de Ensino consistem no conjunto de ações de caráter extracurricular, propostas pelos servidores em exercício no IF Goiano - Campus Posse, com vistas a solucionar ou a amenizar os diversos problemas detectáveis nos processos de ensino e aprendizagem dos cursos em funcionamento em nosso campus.

As propostas deverão promover a iniciação, o nivelamento, a socialização ou o aprofundamento dos diversos componentes curriculares, em todas as áreas do conhecimento, prezando sempre pela interdisciplinaridade inerente ao ato de ensinar e de aprender.
Os projetos de ensino se dividem nas seguintes modalidades:

  • Grupos de estudo;
  • Cursos/minicursos ou oficinas;
  • Atividades de ensino disciplinares, interdisciplinares, integradores, culturais;
  • Treinamento esportivo;
  • Produção de material didático áudio/visual.

Documentos:

Resultados
Projeto
Preliminar
Final

Grupo de Estudos em Manejo de Solos Arenosos (GEMSA)

07 de maio de 2018
16 de maio de 2018 

Simulado ENEM do IF Goiano – Campus Posse 2018/1

18 de junho de 2018
20 de junho de 2018

 Concepções de um presente alternativo ou futuro próximo.

21 de setembro de 2018
22 de setembro de 2018

Economizar e Preservar: Cuba térmica alternativa para equipamento de análises químicas.

15 de outubro de 2018
16 de outubro de 2018

Simulado ENEM do Instituto Federal Goiano Campus Posse – 2018/2

15 de outubro de 2018
16 de outubro de 2018
Fim do conteúdo da página