Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Aula experimental de FitDance reúne alunos na Casa de Cultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 21 de Março de 2019, 20h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 09h23 | Acessos: 1066

Dançarinos movimentaram a Casa de Cultura no fim da tarde desta quinta-feira (21). Pedro Nascimento e Mag Henrique se juntaram a estudantes de vários cursos para uma aula experimental de FitDance.

Para os idealizadores, o FitDance se tornou um estilo de vida, em que o praticante, ao se movimentar de forma coreográfica, agita o corpo e a mente e melhora o seu bem-estar.

O Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano está trazendo essa novidade para o campus. A intenção é reunir pessoas para praticar a dança duas vezes por semana. O dançarino Mag Henrique, um parceiro voluntário da Casa de Cultura, se propôs a assumir o compromisso caso haja público interessado.

 

A ideia é reunir alunos, servidores e pessoas da comunidade em geral. Para a professora Aline Gobbi, a aula experimental já foi um termômetro de que a iniciativa entrará para o calendário de atividades da Casa de Cultura.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página