Comissão eleitoral é formada depois de votação

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 08h37 | Última atualização em Sexta, 17 de Mai de 2019, 10h26 | Acessos: 1053
A escolha dos membros da Comissão Eleitoral, que irá atuar no processo de escolha do novo diretor-geral do campus e novo reitor do IF Goiano, ocorreu nesta terça-feira, dia 14.
A Comissão é formada de 3 representantes dos segmentos docente, discente e técnico-administrativo.

Como não houve mais de três candidatos dos segmentos docente e técnico-administrativo não foi necessário o processo de escolha por parte de seus pares. Todos que se apresentaram foram considerados eleitos. São eles:

Categoria Técnico-Administrativo
Claudomiro Martins Ribeiro;
Jurcelio Henrique de Araújo;
Suzane Suemy do Carmo Iwata

Categoria Docentes:
Jesiel Souza Silva;
Marco Antônio Pereira da Silva;
Renato Cruvinel do Oliveira.

Já a Categoria Discente foram 5 nomes apresentados. Abaixo o resultado:

1º Thales Caetano de Oliveira
2º Bruno Matheus Mendes Dário
3º Kaique Rodrigues Cruvinel
4º Isabela Alves Luiz
5º Matheus Souza Silva

Os três primeiros são titulares, os dois últimos são suplentes.

A Comissão Eleitoral Local atuará por ocasião do processo de escolha do novo diretor-geral do Campus Rio Verde e novo reitor do IF Goiano.

Setor de Comunicação Social