Confira datas de renovação de matrícula, destrancamento e inserção de disciplinas

Publicado: Quarta, 17 de Julho de 2019, 11h12 | Última atualização em Segunda, 29 de Julho de 2019, 18h49 | Acessos: 5149

Veja ainda o período para requerimento, junto à Coordenação de Registros Escolares dos cursos de graduação, para participação na próxima solenidade de colação de grau.

22 a 26 de julho

- Renovação de matrícula, destrancamento e inserção de disciplinas no período REGULAR do próprio curso, para discentes de graduação e dos cursos técnicos e PROEJA.

- Solicitação de aproveitamento de disciplinas cursadas em outra instituição de ensino para os alunos dos cursos PROEJA, Técnico e de Graduação

29 de julho a 02 de agosto

- Inserção de disciplinas de cursos de graduação em todos os cursos graduação e períodos (1ª etapa).

- Análise e lançamento das solicitações de aproveitamento de disciplinas pelos coordenadores de cursos PROEJA, técnico e graduação.

29 de julho a 09 de agosto

- Período para requerimento, junto à CORE Graduação, para participação na Solenidade de Colação de Grau em 12 e 13 de setembro.

- Início das aulas do 2º semestre letivo de 2019.

Setor de Comunicação Social e Eventos