Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para VI Sitagro e 1º Conaei: eventos acontecerão entre 1º e 03 de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 11h03 | Última atualização em Quarta, 25 de Setembro de 2019, 11h07 | Acessos: 1019

 VI Simpósio Nacional de Tecnologia em Agronegócio (Sitagro) e 1º Congresso Nacional de Administração, Empreendedorismo e Inovação (Conaei) terão como tema "Inovação, empreendedorismo e sustentabilidade no desenvolvimento do Cerrado brasileiro".

Os eventos pretendem reunir estudantes de graduação e pós-graduação, egressos, pesquisadores, professores de instituições de ensino e pesquisa, representantes de empresas governamentais e profissionais de diversos segmentos que se interessam por discussões sobre o desenvolvimento do Cerrado Brasileiro e a difusão de novos conhecimentos, teorias e metodologias na busca da inovação, empreendedorismo e sustentabilidade.

A ideia é contribuir para difusão de informações sobre produção de alimentos, além de fibras e energia, a partir de debates sobre aspectos técnicos e teóricos, além de aplicação prática no cotidiano das empresas, agroindústrias, agricultores, associações, cooperativas e comunidades.

Discussões sobre vários temas ligados ao Cerrado brasileiro estão na programação, a exemplo de palestras sobre desafios e perspectivas das inovações e empreendedorismo no Cerrado, com Félix Andrade da Silva, da Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica e Inovação (ABIPTI - DF);  Impacto socioambientais da agropecuária nos territórios: problemas e alternativas, com professor Adriano Oliveira da IESA/UFG e Empreendedorismo e inovação no Brasil e os desafios do desenvolvimento no Cerrado, com Paulo Alvin, Secretário de Empreendedorismo e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação. 

Haverá também vários minicursos, apresentações de trabalhos e relatos de experiência.

Confira a programação completa na site dos eventos

 

Seção de Comunicação Social e Eventos do Campus Rio Verde

Fim do conteúdo da página