Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Interessados em ministrar oficinas ou promover rodas de conversa já podem se inscrever

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 19h21 | Última atualização em Segunda, 23 de Setembro de 2019, 14h32 | Acessos: 500

Festival de Ciência, Arte e Cultura de Rio Verde “Art’Cum Cerrado Festival” vai acontecer entre 21 e 23 de novembro no Campus Rio Verde do IF Goiano.

O festival é promovido pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura (NAIF) do IF Goiano, Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI), Centro de Educação Rosa de Saberes e parceiros externos.

A programação do Art’Cum Cerrado Festival consta de shows musicais, espetáculos de dança e teatro, apresentações circenses, além de oficinas e discussões com temáticas voltadas para a Educação, Ciência, Arte e Cultura, Meio Ambiente e Economia Criativa. Haverá também feira de artes e ciências e exposições diversas.

Segundo os organizadores, as atividades terão como foco a integração entre o consagrado e o novo com respeito as diversidades, enaltecendo a cultural local e regional.

Interessados em ministrar oficinas ou promover rodas de conversa têm até o dia 11 de outubro para se inscrever. Para isso, basta preencher o formulário disponível no site do evento (ver abaixo) e enviar no e-mail: artcumoficinaserodasdeconversa@gmail.com

A divulgação dessas atividades está prevista para ser feita no dia 22 de outubro.

 

Acesse o site do Art'Cum Cerrado Festival

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página