Como ficam os estágios nesse período de suspensão das aulas?

Publicado: Quinta, 19 de Março de 2020, 18h06 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 16h01 | Acessos: 1688

A Diretoria de Extensão do IF Goiano – Campus Rio Verde, em conformidade com a Instrução Normativa Nº 21, DE 16 DE MARÇO DE 2020,  nos documentos emitidos pela Reitoria e pela Direção-Geral do Campus Rio Verde, esclarece sobre o funcionamento dos setores da Direx e sobre os estágios.

O atendimento ao público está sendo realizado remotamente (não presencial), entre as 7h e 13h até o dia 30/03/2020, via e-mail: direx.rv@ifgoiano.edu.br;

Alunos que estão realizando estágio não obrigatório ou estágio obrigatório nas dependências do IF Goiano estão com as atividades suspensas até o dia 30/03/2020.

Alunos que estão realizando estágio não obrigatório ou estágio obrigatório em instituição/empresa externa ao IF Goiano, devem seguir as condutas adotadas pela concedente do estágio.

ATENÇÃO: caso as atividades na empresa concedente persistam, sugerimos que sejam adotadas todas as medidas preventivas para evitar o contágio, tais como: higienização das mãos; permanecer em ambientes ventilados; entre outros.

Também estão suspensos o atendimento, na forma presencial, de todos os serviços ligados à Coordenação de Assistência Estudantil. Confira os telefones de contato para atendimento remoto.

Serviços de psicologia - (64) 99205 3028

Serviço Social - (64) 99205 3028

Obs.: os serviços de odontologia estão suspensos.

Informações adicionais e posicionamentos futuros serão repassadas via redes sociais. Recomendamos que alunos e servidores sigam o Instagram: @direxrv e o twitter: @DirexRV).

Ressaltamos que tais medidas foram adotadas para intensificar as ações preventivas ao COVID-19 e reforçamos nosso compromisso em proteger a saúde e o bem-estar de toda a comunidade.

Comunicado da Diretoria de Extensão

((Republicada com acréscimo de informações))