Mais de 6 mil vagas para 35 cursos de Formação Inicial e Continuada

Publicado: Quarta, 06 de Mai de 2020, 11h21 | Última atualização em Terça, 12 de Mai de 2020, 11h41 | Acessos: 1995

Cursos são oferecidos na modalidade a distância (EaD). Para o Campus Rio Verde estão sendo disponibilizadas vagas para Agricultor Agroflorestal, Fruticultor, Programador de Web, Piscicultor e Produtor de Cerveja. Interessados devem se inscrever 14 de maio. Oferta faz parte do Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC).

Além do Campus Rio Verde, também disponibilizam vagas para cursos diversos os campi de Campos Belos, Catalão, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse e Urutaí. Os requisitos para inscrição e escolaridade exigida pelos cursos também estão previstos no edital (ver abaixo).

As inscrições, bem como os cursos FIC do IF Goiano, são gratuitos. A divulgação do resultado final está prevista para 17 de maio, com início das aulas agendado para os dias 25 e 29 de maio.

Confira o quantitativo de vagas por curso disponibilizadas pelo Campus Rio Verde, bem como a escolaridade e idade exigidas para inscrição:

Agricultor

Agroflorestal

Fruticultor

Programador de Web

Ensino Fundamental II (6º a 9º) -

Piscicultor

Produtor de Cerveja

Completo / 18 anos

Acesse o Edital

Clique e faça sua inscrição

Assessoria de Comunicação Social e Eventos