Confira resultado final de seleção para cursos FIC a distância

Publicado: Domingo, 17 de Mai de 2020, 18h31 | Última atualização em Terça, 19 de Mai de 2020, 18h49 | Acessos: 1808

Os cursos são oferecidos pelo Programa Novos Caminhos, do Ministério da Educação (MEC) e estão previstos para ocorrer no período de 25 de maio a 29 de setembro de 2020.

Para o Campus Rio Verde foram disponibilizadas vagas para os de cursos de Agricultor Agroflorestal, Fruticultor, Programador de Web, Piscicultor e Produtor de Cerveja.

A matrícula dos contemplados nos cursos será feita pelo IF Goiano, para isso, os selecionados deverão enviar, nos dias 18 e 19 de maio, para o email: novoscaminhosdocumentos@ifgoiano.edu.br, os seguintes documentos:

- Cópia digitalizada e legível do documento de Identidade;

- comprovante de escolaridade (certificado ou declaração ou histórico escolar)

- Termo de Compromisso assinado (anexo II) e Autorização do Responsável, se houver (anexo III).

Caso não seja preenchido o número de vagas disponibilizadas em determinado curso, novas chamadas serão realizadas por meio deste site. Haverá ainda contato, por e-mail, com candidatos em lista de espera.

Clique e acesse o resultado final:

Campus Rio Verde

Acesse a página da seleção

Assessoria de Comunicação Social e Eventos