Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Nesta quinta, 27, workshop sobre desenvolvimento de habilidades relacionadas a EaD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 27 de Agosto de 2020, 09h12 | Última atualização em Quinta, 27 de Agosto de 2020, 21h05 | Acessos: 391

Evento será conduzido pelo psicólogo do Campus Rio Verde, Leandro Farias Garcia. Interessados em participar ainda podem se inscrever.

O workshop online "Desenvolvendo habilidades psicológicas para lidar com a ansiedade na quarentena e na EaD" acontecerá nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, às 18h30, pela plataforma google meet (link será disponibilizado aos inscritos).

Serão apresentadas, por meio dessa atividade, algumas estratégias úteis de pensamento, contrastadas com formas de pensar consideradas problemáticas e mantenedoras de níveis elevados de ansiedade.

Para isso, serão propostos um conjunto de reflexões e exercícios escritos que visam auxiliar o estudante a adotar posturas mais inteligentes e criativas de lidar com os problemas que acompanham o momento atual. O objetivo último é proporcionar ao participante da atividade ferramentas cognitivas e comportamentais capazes de tornar a vida mais leve, produtiva e preenchida de sentidos.


Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página