Comunicado aos estudantes de Licenciatura em Química e Ciências Biológicas

Publicado: Sexta, 04 de Setembro de 2020, 10h25 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 12h11 | Acessos: 910

A Comissão de Estágios Curriculares Supervisionados das Licenciaturas do Campus Rio Verde avisa aos discentes dos cursos de Química e Ciências Biológicas, que não ingressaram no programa Residência Pedagógica e estão aptos para iniciar o Estágio Obrigatório, que o prazo para realização dos trâmites termina no dia 21 de setembro.

De acordo com o Regulamento dos Estágios das Licenciaturas, o estagiário agora pode iniciar e desenvolver as etapas de acordo com o trabalho remoto das escolas campo (autorizado pela portaria 1000/2020-IF Goiano).

Para isso, basta entrar em contato com a escola que deseja desenvolver o estágio, definir o supervisor (professor regente) e definir o orientador (professor que atua no respectivo curso de licenciatura).

Veja como fazer:

Acessar a página do Campus Rio Verde do IF Goiano e na aba Extensão, selecionar “Estágios Licenciaturas”.

• Baixe os arquivos editáveis (Ficha de autorização, Termo de compromisso e autorização, Carta de apresentação e Plano de atividades remotas);
  • Preencha corretamente com todos os dados solicitados e assine com assinatura escaneada (não use rubrica);
  • Solicite, nos documentos que constarem, a assinatura escaneada(não rubrica), do supervisor, do orientador e da direção da escola.

Depois de tudo isso feito, salve cada documento e envie em anexo para um dos e-mails a seguir:

Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio dos e-mails acima.

Seção de Comunicação Social e Eventos