Confira a programação da 6ª Semana do Livro e da Biblioteca

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 08h26 | Última atualização em Segunda, 19 de Outubro de 2020, 16h08 | Acessos: 415

Evento teve início nesta terça-feira (13) e prossegue até dia 16. Atividades ocorrem por meio de plataformas virtuais e tem o intuito de mostrar a toda comunidade que o papel fundamental da biblioteca é contribuir com a formação do indivíduo, disponibilizando informação, cultura e lazer.

Confira a programação:

14/10 - (19h) live cultural no Instagram

Apresentação Cênica - Fellipo Rocha (@fellipo.rocha) Egresso IF Goiano - Campus Campos Belos

Apresentação literária - Nathan Lima (@nathan_limafe) Egresso IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia

15/10 -  live no YouTube

19h Apresentação Cultural – Gabriel Azevedo (@transcendendoversos) -  Estudante IF Goiano Campus Iporá

19:30h. Mesa Redonda - Tema: Fake News: o lado incógnito da inteligência artificial (Palestrantes: Bibliotecária Michelle Souza do Carmo, do IF Goiano - Campus Campus Belos e  Professor Fernando Barbosa Matos, do IF Goiano - Campus Morrinhos). A mesa terá a mediação da Bibliotecária Hevellin Estrela (TAE - IF Goiano - Campus Trindade).

16/10

19h live cultural no instagram, com Isaac Cardoso (@isaaccardo5o)  Estudante IF Goiano - Campus Rio Verde

19:30h - Sorteio do Box "O Senhor dos Anéis"

As transmissões do Instagram serão feitas pelo @bibliotecasifgoiano e a live no youtube

A Live do YouTube será transmitida pelo canal Bibliotecas IF Goiano .

Para participar, não é necessário se inscrever. Os certificados serão emitidos mediante assinatura de lista de presença durante as transmissões.

Seção de Comunicação Social e Eventos