Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Tem início o primeiro projeto do IF Mais Empreendedor do Campus Rio Verde

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Junho de 2021, 11h31 | Última atualização em Sexta, 18 de Junho de 2021, 17h52 | Acessos: 429

O IF Mais Empreendedor é uma proposta da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) e objetiva apoiar ações e projetos voltados para pequenas empresas.

A iniciativa visa apoiar o desenvolvimento de projetos e ações voltados ao atendimento e orientação a micro e pequenos empreendedores e aos empreendedores individuais com empresas afetadas negativamente pela pandemia do COVID- 19.

No começo de junho aconteceu o primeiro encontro entre a coordenação do projeto "Reestruturação da logística e da economia de micro e pequenas empresas do setor de alimentos no Sudoeste Goiano”, os professores voluntários e os alunos bolsistas. Na ocasião, o projeto foi apresentado aos empreendedores selecionados.

Em suma, o projeto visa promover a capacitação dos empreendedores e fazer uma remodelagem dos negócios, ao mesmo tempo em que contribui para o aprendizado do aluno, que estará desenvolvendo diversas habilidades nas atividades práticas, como técnicas de cooperativismo, tecnologias e conceitos de cidadania.

Devido à pandemia da Covid-19, as consultorias acontecerão 100% on-line com o uso do Ambiente Virtual Aprendizagem Moodle, encontros no Google Meet, conversas no whastapp e contatos por e-mail.

A duração da consultoria em cada empresa é de 6 meses.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página