Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

EJ Quality Consultoria lança edital para escolha de novos trainees

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 11h24 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h10 | Acessos: 394

Processo seletivo é destinado a estudantes de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química regularmente matriculados no Campus Rio Verde do IF Goiano. Interessados devem se inscrever até 20 de setembro.

A seleção tem por finalidade preencher as vagas de trainees, sendo efetivado a membro da empresa após as etapas avaliativas. Os interessados devem ter disponibilidade (no mínimo) de 10 horas semanais em horário comercial para dedicação às atividades da Empresa Júnior, as quais serão distribuídas entre execução de trabalhos, reuniões, treinamentos e outras atividades. Estão sendo disponibilizadas 10 vagas. 

A função do trainee, assim como do membro efetivo é voluntária, não havendo remuneração pelo exercício de suas atividades;

A Quality Consultoria trabalha com o propósito de estimular o empreendedorismo jovem capacitando os membros para os desafios profissionais.

Para se inscrever basta acessar o site do processo seletivo. Clique AQUI

Mais informações no IG da EJ Quality Consultoria 

 
 
Seção de Comunicação Social e Eventos
Fim do conteúdo da página