Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Integra 2021 ocorrerá no início de dezembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 18h37 | Última atualização em Quinta, 16 de Setembro de 2021, 09h27 | Acessos: 303

Ainda dá tempo de enviar propostas de minicursos e oficinas a serem ofertados durante o evento. Interessados têm até 17 de outubro para fazer a submissão. Podem submeter propostas membros da comunidade interna e externa ao IF Goiano.

De acordo com os organizadores do evento, os minicursos e oficinas serão ofertados nas manhãs (das 8h às 11h) de 01, 02 e 03 de dezembro de 2021 por meio do Google Meet.

Clique AQUI para mais informações.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: integra@ifgoiano.edu.br. 

Integra IF Goiano tem como objetivo fortalecer a interação do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano. Propõe o compartilhamento de conhecimentos científicos e tecnológicos inerentes as diversas áreas de atuação da Instituição, fomentando a discussão e a atualização em múltiplos temas vinculados à Ciência, além de promover a integração entre os estudantes de nível técnico, graduação e pós-graduação das diferentes unidades do IF Goiano e de outras instituições.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página