A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

IF Goiano divulga edital do processo seletivo de cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 10h20 | Última atualização em Sexta, 26 de Novembro de 2021, 19h05 | Acessos: 1382

Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 7 de janeiro, pela internet. São mais de 1,5 mil vagas disponíveis. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o Edital de Processo Seletivo para cursos Superiores da Instituição. São mais de 1,5 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Catalão, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Interessados podem se inscrever entre os dias 23 de novembro e 7 de janeiro, pela internet (veja link abaixo)

Assim como nos anos anteriores, o processo seletivo não aplica provas no formato de vestibular - a seleção se dá por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para participar da seleção do IF Goiano, o estudante terá que concorrer com a pontuação obtida nas edições do exame de 2019, 2020 ou 2021.

A oferta é para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Nutrição e Zootecnia, Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Horticultura, Engenharia  Agrícola, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Química., Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Matemática, Pedagogia, Licenciatura em  Química e Educação Física. 

No Campus Rio Verde são oferecidos os seguintes cursos:

Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Zootecnia, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Química e Licenciatura em Química.



Clique e acesse a página do Processo Seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página