Pós-graduação

Divulgado edital para seleção de professor visitante

Publicado: Quinta, 12 de Maio de 2022, 08h30 | Última atualização em Segunda, 16 de Maio de 2022, 14h24 | Acessos: 191

São oito vagas disponíveis e os Interessados devem se inscrever no período de 18 de maio a 3 de junho, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para contratação por tempo determinado de professor visitante. São 8 vagas distribuídas[idas entre os campi Ceres, Rio Verde, Urutaí, Morrinhos e Iporá. Os Interessados devem se inscrever no período de 18 de maio a 3 de junho, pela internet.

Este Processo Seletivo visa selecionar professor visitante com nacionalidade brasileira ou estrangeira para apoiar a consolidação e fortalecimento dos programas de Pós-graduação Stricto Sensu do Instituto Federal Goiano.

A vigência do contrato de Professor Visitante será de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por mais 12 (doze), desde que tenha aprovação do Relatório elaborado pelo Professor Visitante por parte do colegiado do Programa de Pós-graduação e anuência da Direção-geral da unidade em que estiver lotado.

A seleção será feita por meio de análise curricular e de plano de trabalho elaborado pelo candidato. A divulgação do resultado final está prevista para 23 de junho.

Clique e acesse o sistema de inscrição.

Clique e acesse o edital

Diretoria de Comunicação Social