Lançado edital para seleção de monitores de laboratórios

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2022, 17h16 | Última atualização em Sexta, 17 de Junho de 2022, 18h31 | Acessos: 2891

O Programa é voltado para os estudantes de cursos técnicos, de graduação ou de pós-graduação do IF Goiano – Campus Rio Verde e tem como objetivos favorecer a qualidade das aulas práticas das disciplinas dos cursos técnicos e de graduação e promover o crescimento no desempenho acadêmico dos discentes. Inscrições entre 08 de junho e 05 de julho.

Estão sendo oferecidas 36 (trinta e seis) bolsas de Monitoria de Laboratórios. Confira no edital para quais laboratórios há vagas disponíveis.

O Programa de Bolsas de Monitoria de Laboratório financia uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, durante a vigência do Edital, depositados em conformidade com a disponibilidade financeira do campus. A vigência da bolsa será de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogada, à critério da Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação, por mais 12 (doze) meses.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via Internet, por intermédio do Formulário de Proposta Online (veja abaixo). O candidato poderá se inscrever para um único Laboratório.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar por intermédio do Formulário de Propostas Online os seguintes documentos (anexos):

a) Formulário de Proposta Online devidamente preenchido (Anexo I);

b) Cópia do RG (Anexo II);

c) Cópia do Histórico Escolar, impresso pelo próprio discente, via Q-acadêmico, não sendo necessário carimbo e assinatura da Coordenação de Registros Escolares (Anexo III).

d) Quadro com 20 horas disponíveis para exercer suas funções (Anexo IV).

e) Comprovante que se enquadra como público vulnerável socioeconomicamente previstos no Item 4.1 do edital.

Os documentos para Inscrição no Processo Seletivo deverão ser encaminhados, exclusivamente, via Internet, (tamanho máximo de 10 MB), em forma de arquivo no formato “PDF”, no ato da inscrição.

Para se inscrever o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IF Goiano - Campus Rio Verde.

Leia atentamente o EDITAL

Inscreva-se AQUI