Inscrições abertas para seleção de portadores de diploma e transferências

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 12h46 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 13h20 | Acessos: 1913

Interessados em concorrer às vagas ofertadas para cursos técnicos e cursos de graduação têm até o dia 08 de agosto para se inscrever. Há vagas para transferências interna e externa, reingresso e portadores de diploma.

Para os CURSOS TÉCNICOS as vagas são para: Administração, Biotecnologia, Alimentos, Agropecuária, Contabilidade, Edificações, Química e Segurança do Trabalho. O Processo Seletivo destina-se às formas de ingresso nas seguintes modalidades:

Transferência Externa: a migração de estudantes de outra Instituição de Educação Profissional Técnica de Nível Médio para cursos técnicos de nível médio do IF Goiano;

Transferência Interna: a migração de estudantes para o mesmo curso ou para outros cursos, dentro do mesmo campus ou entre os campi do IF Goiano;

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso técnico ou de graduação em qualquer Instituição de Ensino nacional reconhecida pelo MEC ou seus respectivos sistemas de ensino;

Reingresso: o retorno às atividades acadêmicas dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetuação da renovação de matrícula e, ainda, possuam tempo hábil para integralização curricular.

Inscrições até 08 de agosto.

Leia atentamente o EDITAL CURSOS TÉCNICOS

Clique AQUI para se inscrever.

Para os CURSOS DE GRADUAÇÃO as vagas são para:  Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado), Ciências Biológicas (licenciatura), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Licenciatura em Química e Zootecnia.

O Processo Seletivo destina-se às formas de ingresso nas seguintes modalidades:

Transferência Externa: a migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino Superior (IES) para cursos de graduação do IF Goiano. O curso de origem deverá ser reconhecido ou autorizado pelo Ministério da Educação (MEC);

- Transferência Interna: a migração de estudantes para qualquer outro curso de graduação dentro do mesmo campus ou entre campi do IF Goiano;

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso de graduação reconhecido pelo MEC, em qualquer Instituição de Ensino Superior;

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetivação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente. O estudante que obtiver o reingresso deverá seguir a matriz curricular em vigência, conforme art. 15 do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.

Inscrições até 08 de agosto

Leia atentamente o EDITAL CURSOS DE GRADUAÇÃO