Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUCAÇÃO

Prorrogadas inscrições para especializações no IF Goiano

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 02 de Julho de 2024, 13h11 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2024, 10h10 | Acessos: 311

Prazo vai até 15 de julho. Seleção é para Formação de Professores e Práticas Educativas (Campus Ipameri, Campus Iporá e Campus Rio Verde) e Educação, Cidadania e Cibercultura (Campus Iporá - 100% EaD). 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação do edital de especialização para Formação de Professores e Práticas Educativas e especialização em Educação, Cidadania e Cibercultura. Os prazo de inscrição foi prorrogado para 15 de julho de 2024 (assim como outras datas do cronograma que podem ser conferidas no edital retificado). 

Poderão se candidatar aos cursos  portadores de diploma de graduação obtidos em cursos de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo, reconhecidos pelo MEC ou graduandos mediante a apresentação de declaração de conclusão ou concluinte emitida pela instituição de ensino, explicitada a data de colação de grau até a data de início das aulas.

A Formação de Professores e Práticas Educativas (Campus Ipameri, Campus Iporá e Campus Rio Verde) possui carga horária de 380 horas e um total de 110 vagas disponíveis. A especialização em Educação, Cidadania e Cibercultura (Campus Iporá) tem 360 horas totais e estão disponíveis 40 vagas. Os cursos são gratuitos e terão duração de até 18 meses. Os candidatos com inscrições homologadas participarão da seleção do processo seletivo, a qual será realizada pela análise do Currículo Lattes ou Curriculum Vitae e seus comprovantes.

As aulas do curso de Formação de Professores e Práticas Educativas serão ministradas de forma presencial no campus de oferta do curso, havendo a possibilidade de uso de até 40% da carga horária total na modalidade EaD.  Já as aulas do curso em  Educação, Cidadania e Cibercultura serão desenvolvidas na modalidade EaD e desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA - MOODLE em módulos de acordo com o calendário disponibilizado no início do curso, podendo oferecer momentos síncronos e assíncronos para o estudante.

A lista de aprovados será publicada na página do sistema do processo seletivo. A divulgação do resultado final está prevista para 30 de agosto.

 

Clique e acesse o edital retificado

Clique e inscreva-se

Acesse a página com os documentos da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social 

 

 

 

Fim do conteúdo da página