A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Alimentos, roupas e calçados são distribuídos a famílias carentes

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 15h02 | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017, 15h44 | Acessos: 285

Equipe do projeto de Extensão “IF SOLIDÁRIO – Ações solidárias e voluntariado educativo no Campus Rio Verde” promoveu mais uma ação de distribuição de alimentos, roupas e calçados para famílias sob condições de vulnerabildade social. Desta vez, foram atendidas famílias dos bairros Serpró, Mariana 2, Jardim Goiás, Dom Miguel, Pauzanes e Gameleira.

Foram 13 famílias contempladas por alimentos arrecadados durante a realização do Simpósio de Engenharia de Alimentos e também doados, de forma voluntária, por estudantes e servidores do campus.

O projeto IF Solidário tem o propósito de aproximar os estudantes da realidade social em que vivem e engajá-los, firmemente, em atividades de voluntariado educativo, como a captação e distribuição de bens de consumo e duráveis. A iniciativa também prevê o compartilhamento de conhecimentos e orientações, como, consultorias. A equipe responsável pela condução das atividades convida a todos que queiram participar das ações. Para isso, basta procurar a Diretoria de Extensão a fim de buscar mais informações.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página