Crea-Jovem visita Conselho Regional de Engenharia e Agronomia

Publicado: Sexta, 23 de Março de 2018, 13h50 | Última atualização em Terça, 27 de Março de 2018, 14h21 | Acessos: 882

Acadêmicos do campus, que constituem o fórum do Crea-Jovem, estiveram na sede do Conselho para conhecer as normas que regem as atividades profissionais dos engenheiros e agrônomos.

O Crea-Jovem é composto de acadêmicos de cursos do Campus Rio Verde do IF Goiano e da Universidade de Rio Verde (UniRV). Na ocasião,  o grupo esteve com o presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de Goiás, Francisco Antônio Silva de Almeida, de quem ouviram sobre as atribuições do Conselho e as normas que regulamentam, fiscalizam e orientam o exercício das atividades profissionais.

Representam o Crea-Jovem rio-verdense,  as acadêmicas Paula Honorato, do curso de Engenharia de Alimentos e  Juliana Nobre de Engenharia Civil. A UniRV é representada pelos alunos Gustavo Honorato de Nathalia Rubin de Engenharia Civil e Jhonatan Walas do curso de Agronomia.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage