Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Encontros de Licenciaturas: atividades têm início na tarde desta 5ª feira, 07

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 07 de Junho de 2018, 09h32 | Última atualização em Sábado, 09 de Junho de 2018, 21h26 | Acessos: 1142

São três eventos acontecendo ao mesmo tempo: 3º Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação do IF Goiano (ELPED), 4º Encontro de Licenciaturas do Sudoeste Goiano e  4º Encontro do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação a Docência (ELICPIBID). O credenciamento dos inscritos já está sendo feito.

Credenciamento acontece no Centro de Cultura e Eventos Jatobá
Credenciamento acontece no Centro de Cultura e Eventos Jatobá

Os eventos objetivam promover o debate e a reflexão sobre políticas educacionais, formação docente e trabalho docente tencionando o atual cenário com vistas a contribuir para a melhoria da qualidade do processo de formação de professores e de ensino-aprendizagem na educação básica. O evento tem abrangência nacional e contempla alunos dos cursos de licenciaturas e profissionais do magistério da educação básica e superior em suas várias modalidades de ensino.

Os Encontros são organizados por oito instituições: IF Goiano, UFG, UEG, IFG, Universidade de Rio Verde, Instituto Superior de Educação Almeida Rodrigues, Secretaria Municipal de Educação de Rio Verde e Subsecretaria Estadual de Educação de Rio Verde.

Durante o evento, também será entregue o Prêmio Diamante da Educação. Trata-se de uma ação que pretende dar visibilidade aos professores que atuam na Educação Básica, a fim de oportunizar um espaço de valorização aos diferentes e importantes projetos voltados para todos os segmentos desta etapa de ensino.

Confira a programação do dia 07/06

08h às 12h – Credenciamento e entrega de materiais

12h – Som ao vivo com Núcleo Musical do NAIF

13h às 17h – apresentação de trabalhos (comunicações orais e pôster)

18h30 – Solenidade de abertura

19h30 – Apresentação do espetáculo: A Maravilhosa Fábrica dos Sonhos

20h às 21h30 – Conferência de abertura, com o tema: Políticas Públicas, Trabalho Docente e Formação Docente, com professor Dr. Everson Melquíades, da Universidade Federal de Pernambuco.

Local das atividades: Centro de Cultura e Eventos Jatobá – Campus Rio Verde

 

Acesse o site dos eventos para mais informações

Acesse o MAPA do campus (O Centro de Cultura e Eventos Jatobá fica na Quadra 06, Bloco 1 - ao lado da Rodovia Sul Goiana)

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

Fim do conteúdo da página