Reitoria itinerante no Campus Rio Verde: próxima segunda, 25

Publicado: Sexta, 22 de Junho de 2018, 14h26 | Última atualização em Segunda, 25 de Junho de 2018, 15h57 | Acessos: 717

A 9ª edição do Projeto Reitoria Itinerante tem como objetivo apresentar a evolução do IF Goiano em relação à estrutura física e recursos humanos e ainda, discutir o plano de desenvolvimento institucional (2019-2023). O projeto visa integrar e aproximar a reitoria dos campi do IF Goiano.

Conforme o cronograma, as atividades ocorrerão da seguinte forma:

8h às 9h30 - reitor e pró-reitores se reunirão com servidores do campus e representantes dos estudantes.
Local: salão social do campus

10h às 12h - pró-reitores se reunirão com servidores do campus e representantes dos alunos para discussão sobre PDI 2019-2023.
Local: salão social do campus

10h às 12h - atendimento individual com o reitor (servidores e estudantes previamente agendados).
Local: gabinete da direção-geral

Setor de Comunicação Social e Eventos