Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Chamada presencial de candidatos a cursos técnicos: dia 03 de agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 16 de Julho de 2018, 13h46 | Última atualização em Quinta, 19 de Julho de 2018, 11h26 | Acessos: 2508

A data da chamada presencial de candidatos que se inscreveram no processo seletivo dos cursos técnicos e não se matricularam foi alterada para o dia 03 de agosto.

Os candidatos aptos a concorrer a vagas na chamada presencial (veja relação abaixo), deverão comparecer na Secretaria de Registros Escolares – Ensino Médio e Técnico,  no dia 03 de agosto (sexta-feira), das 8h às 19h, portando os documentos necessários para realização da matrícula, conforme descrito no item 12 do Edital.

A chamada presencial acontecerá da seguinte forma:

  • A distribuição das vagas obedecerá ao critério de ordem de chegada dos candidatos, respeitando o curso escolhido pelo candidato no momento da inscrição.
  • Caso o curso para o qual o candidato se inscreveu não possua vaga remanescente disponíveis para a Chamada Presencial, o mesmo poderá matricular-se em qualquer curso em que haja disponibilidade de vaga, após escolha pelos classificados no mesmo.
  • O candidato classificado poderá efetuar, pessoalmente ou por outrem, mediante procuração adequada, sua matrícula no IF Goiano - Campus Rio Verde, nos termos fixados pela Instituição.  

Confira a lista de candidatos aptos por curso:

Administração - Noturno

Administração - Vespertino

Agropecuária - Matutino

Agropecuária - Vespertino

Alimentos - Noturno

Biotecnologia - Noturno

Contabilidade - Noturno

Edificações - Noturno

Informática - Noturno

Química - Noturno

Segurança do Trabalho - Noturno

 

Acesse:

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página