A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Voleibol masculino do Campus Trindade conquista 3º lugar nos Jogos da Primavera

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 12h35 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 13h52 | Acessos: 114

É a primeira conquista oficial do projeto de Ensino de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol

imagem sem descrição.

A equipe masculina de vôlei do IF Goiano – Campus Trindade conquistou o 3º lugar nos Jogos da Primavera 2018 no Ginásio de Esportes Armando Grecco, em Trindade, de 27 a 30 de novembro. Esta é a primeira conquista em competição oficial do projeto de Ensino de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol desenvolvido pelos professores Aleones Junior, Kelly Fernandes, Marcos Tulio e Iuri Ribeiro.

Confira mas informações sobre a matéria no IGTV do Campus Trindade no Instagram 

Nos Jogos, os atletas do Campus Trindade disputaram quatro partidas na quarta-feira (28). A estreia foi com vitória por dois sets a zero (2x0) diante a equipe da Escola Estadual Professor Esmeraldo Monteiro. O segundo jogo, contra a Escola Estadual Padre Pelágio, se repetiu o placar vitorioso: dois sets a zero (2x0).

Já na fase semifinal, a equipe do Campus Trindade foi derrotada por dois sets a um (2x1) pelo time da Escola Estadual Castelo Branco, de Campestre de Goiás. Fora da final, os atletas do Campus Trindade continuaram a busca por um lugar no pódio e venceram o time da Escola Estadual Padre Pelágio por dois sets a um (2x1).

A conquista do terceiro lugar foi muito comemorada e a previsão é de que o projeto de Iniciação Esportiva e Treinamento em Voleibol continue em 2019 no Campus Trindade. A partida final dos Jogos aconteceu entre as equipes das escolas estaduais Castelo Branco, de Campestre, e Alfredo Nasser, de Avelinópolis. O Colégio Estadual Alfredo Nasser fez dois sets a um (2x1) e se consagrou campeão de voleibol masculino dos Jogos da Primavera 2018.

Escalação

Auxiliar Técnico: Guilherme de Paula, 2º Eletrotécnica
Líbero: Samuel Bueno, 2º Eletrotécnica
Levantador: Samuel Pereira, 2º Eletrotécnica
Central: Dheuryk Barunchelli, 2º Eletrotécnica
Ponteiro: André Batista, 1º Eletrotécnica
Ponteiro: Daniel Veiga, 2º Eletrotécnica
Oposto: Carlos Alberto, 1º Eletrotécnica
Ponteiro Passador: Gean Carlos, 1º Eletrotécnica
Ponteiro Passador: Rian Nunes, 1º Eletrotécnica

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade, com colaboração, texto e fotos, de Verônica Daffara de Souza Bigai, aluna do 2º ano do curso técnico integrado em Eletrotécnica

registrado em:
Fim do conteúdo da página