Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Apresentado primeiro artigo de conclusão da pós-graduação em Ensino de Humanidades

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 10h36 | Última atualização em Sexta, 11 de Janeiro de 2019, 11h12 | Acessos: 958

Nas próximas duas semanas haverá 16 defesas de trabalhos dos discentes da primeira especialização do Campus Trindade

A aluna Yonara Karolliny Plácido Cintra foi a primeira a concluir o curso de especialização em Ensino de Humanidades no IF Goiano – Campus Trindade. A defesa pública do artigo científico intitulado Representações do Cerrado no livro didático, do 4º e 5º ano do Ensino Fundamental aconteceu no auditório da unidade na manhã desta quinta-feira (6/12) e marca o início de 16 apresentações discentes para as próximas duas semanas.

Orientada pelo professor Ricardo Júnior de Assis Fernandes Gonçalves (UEG), a banca avaliadora da defesa de Yonara foi composta pelos professores convidados Alex Tristão (IF Goiano) e Eguimar Felício (UFG). A diretora da Escola Municipal Professora Regina de Fátima Caldeira em Tempo Integral, Idê Divina, também prestigiou a defesa pública do artigo da sua colega de trabalho. Pedagoga, Yonara é coordenadora do ensino fundamental e já pensa em continuar sua formação docente com um mestrado. O trabalho de Yonara foi indicado pela banca avaliadora à publicação.

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade

Fim do conteúdo da página